de_forma's Blog

Lá é justa causa.Aqui fica como está. March 9, 2011

Filed under: Uncategorized — deforma @ 2:33 am
Tags: , , , , , , ,

O Galliano falou os absurdos anti-semitas que falou em Paris e foi demitido.Bastou um vídeo para que a direção da Dior o mandasse para a rua afim de não comprometer a imagem da marca e dos seus consumidores.Um atitude simples de respeito com o cliente.
O Boris Casoy ofendeu toda uma classe operária de lixeiros em rede televisiva no começo de 2010 e somos obrigados a engoli-lo à noite no seu noticiário,sem que a Band sequer tenha tido dignidade de demiti-lo,num gesto mínimo de respeito com os seus telespectadores.
Provavelmente a Band compartilha da opinião do jornalista e acha que a demissão seria um exagero para tal atitude,os lixeiros não valem para tanto.Já se fosse para falar dos banqueiros…ah a Salete Lemos que o diga.
O gari,ou lixeiro ou seja lá o nome que o dêem só é bonito na TV quando é mostrado sambando e divertindo a audiência.O seu trabalho,de real importância para a sociedade, é minimizado e não dá audiência.
A impunidade no Brasil é assumida assim como a descriminação tratando certos setores da sociedade como de segunda categoria.
Por isso,na hora que for ligar o seu televisor para manter-se informado,tenha em conta sob qual ponto de vista e representando quem as notícias são passadas.

Para saber mais:
BBC Brasil
Folha Online

Advertisements
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s