de_forma's Blog

A volta dos que já deveriam ter ido July 22, 2009

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Ai,a TV pública sempre a presentear-nos com programas “novos” que estimulam a nossa inteligência e fazem-nos pensar.
É Ratinho que volta a pôr “café no bule” com os seus chiliques populistas,é Netinho que volta com a hipocrisia das princesas(e esquece-se da própria mulher na masmorra rsss),e também não podemos nos esquecer da novidade acabada de ressuscitar,o No Limite.Ás vezes só de ligar a TV que até parece que fiz um Déjà vu,ou quando não é isto de fato é quase isto com um nome diferente.
É o “fantásticamente” domingo espetacular na Record,e o espetacular,ops,esporte fantástico no mesmo canal.E o BBB XXX∞ virou fazenda,daqui a nada já tá na 30ª versão também.E tem também o Datena com o lema tudo pela desgraça,que já tem o aprendiz Geraldo no outro canal…
E as ricas e democráticas tarde de mulher,como os próprios canais intitulam o horário(e se eu fosse mulher me sentiria ofendido),com uma sessão diária de Márcia,Cristina “Barraco” Rocha,Sónia Abrão e cia. limitada.
Com uma programação destas,é mesmo caso para dizer que o reflexo da sala na tela preta do televisor é definitivamente o melhor programa de todos.
Parabéns à Televisão Aberta que conseguiu desconstruir o significado de Televisor!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Advertisements
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s