de_forma's Blog

“Aborto é pior que estupro” March 7, 2009

Filed under: Uncategorized — deforma @ 1:31 am
Tags: , , , , ,

Image Hosted by ImageShack.us
Acredite,esta declaração absurda foi dada hoje(6 de Março) pelo arcebispo de Olinda e Recife,Dom José Sobrinho,em decorrência do aborto feito na menina de 9 anos que engravidou de gêmeos do próprio padastro.
A declarção é de tão descabida e insensata,que só reforça mais uma vez o descrédito que esta suposta instituição merece perante a sociedade.
Ou seja,o criminoso(estuprador) não comete falta tão grave segundo a igreja católica a ponto de ser excomungado,mas os médicos envolvidos no aborto são os verdadeiros criminosos segundo a óptica deturpada da instituição.
A declarção também ignora e desrespeita a mulher que passou por uma situação de estupro.
Não me espanta pessoalmente que o Santo Ofício,ops,Santa Sé,venha com coisa deste tipo,afinal historicamente viu-se que os crimes contra a condição humana eram prática comum há alguns séculos atrás,baseados também em ideais totalmente deturpados e retrógrados.Com a Igreja,que teoricamente deveria representar Deus,a dizer coisas destas,quem precisa do Diabo?
Só esperemos é que o governo brasileiro exerça a condição de estado laico e processe este senhor que atenta contra a legitimidade das leis.
Image Hosted by ImageShack.us

Advertisements
 

One Response to ““Aborto é pior que estupro””

  1. Ora essa, é claro que o aborto é pior que o estupro. Veja só: o aborto mata! O estupro não chega a esse ponto. Por mais que seja um crime horrendo, não se compara com o aborto, que é assassinato.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s